Em Niterói

Disponibilizamos neste espaço informações sobre Niterói, assim como sobre calendário de reserva e hospedagem para nossos/as associados/as, convidados/as e participantes da 39ª Reunião Nacional. Por manter uma agenda itinerante de encontros científicos, a ANPEd busca fortalecer a economia local das cidades que hospedam nossos eventos. Dessa forma, estão aqui referências de hotéis no município.

O evento acontecerá de 20 a 24 de outubro de 2019 na Universidade Federal Fluminense (UFF) – Campus Gragoatá.

Informações importantes:

Convidados financiados devem entrar em contato com a secretaria da ANPEd via email <anped@anped.org.br,secretariaexecutiva@anped.org.br> para emissão de passagens de avião, através de formulário próprio. Tais convidados também já estão sendo informados via email sobre os hotéis nos quais têm pré-reserva financiada. Quaiquer dúvidas devem ser sanadas por email.

Convidados não financiados (com responsabilidade por suas passagens de avião e hospedagem) têm pré-reserva nos hotéis (verificar calendário), porém têm autonomia para se hospedar ou não nos hotéis sugeridos.

No nosso calendário de reservas encontram-se as datas diferenciadas para diretoria, outros instâncias da ANPEd e convidados/as fazerem suas reservas. 

Confira informações sobre nossa lista de hotéis oficiais parceiros da 39ª Reunião e acomodações mais econômicas.

Confira informações sobre opções de transporte entre o município do Rio de Janeiro e Niterói.

Confira informações de agência de turismo oficial do Evento